Assistência 0800 591 0654
Assistência (11) 2892.2090
Assistência (11) 99114.8851
Administrativo 0800 591 0653
Administrativo (31) 99151.0902
Vendas (31) 99246.0521
Atendimento (31) 2568.0838
Atendimento (31) 3486.1833
Atendimento (31) 3486.4741

QUEM SOMOS

A SAVE CAR BRASIL nasceu da capacidade, iniciativa e auto-organização. Com o objetivo de minimizar os impactos causados pela voracidade do capitalismo. Além de reduzir exclusões sociais e desenvolver atividades e serviços com o fim de auxílio recíproco, no interesse dos Associados e suas famílias. Assegurando-lhes uma resposta eficaz, solidária e complementar aos sistemas públicos/privados de Segurança Social, Saúde, Alimentação e Proteção Patrimonial.

Para a SAVE CAR BRASIL a criação e distribuição de riquezas são compromissos de longo prazo. Juntos nos tornaremos uma referência no apoio às famílias, empresas e instituições e um exemplo de como a economia pode ser colocada à serviço das pessoas, materializando os valores da solidariedade.

Associativismo

O associativismo é um sistema privado sem fins lucrativos que tem por objetivo a defesa e promoção dos interesses das pessoas(fisicas e/ou juridicas). Tal sistema pressupõe a constituição de organizações denominadas Associadas sendo que tais organizações podem implementar programas de beneficios em geral visal contemplar os interesses e necessidades de seus associados e da comunidade em geral, em estrita observancia da legislação pertinente e de seu estuto social.

O associativismo surgiu já nos primórdios da humanidade quando o homem percebeu a necessidade de viver em grupos para caçar, se defender e cultivar. Na era industrial foi obrigado a se organizar mais para enfrentar as condições precárias de trabalho e na era atual, a era do conhecimento, é necessário buscar o desenvolvimento econômico e social através de grupos estruturados e preparados.

Mutualismo

O Mutualismo é um sistema privado de proteção social que visa o auxilio mútuo em situações de carências de dificuldades ou de melhoramento das condições de vida das pessoas como forma voluntária de realização do ideal de solidariedade.

Estes objetivos genéricos de proteção social solidária são promovidos por instituições geralmente do tipo associativo, ditas Associações Mutualistas sem fins lucrativos que se especializam de conformidade com as modalidades de proteção a serem estabelecidas.

Tais modalidades podem abranger inúmeros tipos de proteção tais como: proteção à vida, à saúde, bem como ao pratimônio de seus associados.